03/12/2015

Programa Atletas do Futuro de Arapeí sub 15 disputou no último dia 22 de novembro domingo ás 09:00 horas em Cachoeira Paulista a Final do JACAP- Jogos abertos de Cachoeira Paulista. O jogo foi entre Arapeí contra Dutra Guarulhos.
Arapeí marcou 2 x 0 no Dutra de Guarulhos, os gols foram marcados pelos atletas Felipe Mariano e Jessé.
A Prefeitura Municipal de Arapeí, através da Diretoria de Esportes e Lazer de Arapeí. Vimos com muito orgulho, parabenizar e aplaudir com muita honra a todos Atletas do Programa Atletas do Futuro SESI/SP – Arapeí, da categoria SUB15, pela brilhante conquista dos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista, conquista esta, com muito esforço, dedicação, vontade, garra, união e amor em representar nosso município e o Programa do SESI-SP.
Parabenizar o Professor Fabrício pela dedicação, esforço, brilho e profissionalismo com que vem desenvolvendo seu trabalho. Agradecer ao colaborador, Genivaldo (Preto) pelo esforço e dedicação em ajudar nos jogos.
Agradecer a Diretoria de Educação e também a todos os pais e amigos que contribuíram para que pudéssemos dar aos nossos atletas as mínimas condições na busca desta conquista.