11/01/2016

Aconteceu ontem dia 09 de janeiro de 2016 na Escola às 09:00, a Cerimônia de posse das 5 conselheiras mais votada de Arapeí, esteve presente compondo a mesa a Presidente do CMDCA a Sra. Maria Cecília dos Santos, o Excelentíssimo Sr. Prefeito Edson Quintanilha, membros do Conselho do CMDCA.
As 5 Conselheiras, Ângela do Marinho, Fabiana do Dj Cadu, Nini irmã do Naná, Vera e Rogéria do Nenco com seus familiares e amigos, os Suplente Jéssica Teixeira e Rodrigo da Rádio e com o fim do mandato três Conselheiras, Denise, Cleide e Cristiane entregaram nas mãos das novas conselheiras a chave e o livro do Estatuto da Criança e do Adolescente. Logo depois da cerimônia foi servido um delicioso café da manhã para confraternizar com a posse das 5 novas Conselheiras.
Foi um momento especial!