EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2017

27/12/2017

A Prefeitura Municipal de Arapei, Estado de São Paulo, à vista do Resultado Final apresentado pela Comissão, HOMOLOGA o Concurso Público n.º 001/2017, para preenchimento dos cargos: Porteiro de Escola, Motorista, Agente Comunitário Social, Vigia, Inspetor de Alunos, Escriturário, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem do PSF, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Professor PEB II – Educação Física, Professor PEB II – História, Professor PEB II – Inglês, Professor - PEB I, Enfermeiro Padrão, Enfermeiro Padrão do PSF, Médico de Família- PSF, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Dentista do PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Obstetra/Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Plantonista, realizado no dia 29 de outubro de 2017. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado em jornal de circulação local e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura Municipal, via correio com aviso de recebimento.