Prefeitura Municipal de Arapeí

Um pequeno caminho para o céu!

AVISO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO

27/10/2017

A Prefeitura Municipal de Arapeí, por seu Prefeito Municipal Edson André de Souza e pela Comissão Municipal de Licitação, faz saber a todos os interessados que está aberto o Processo Licitatório de n.º 100/2017, na modalidade CONVITE n.º 010/2017, visando a contratação de empresa para execução de obra consistente na pavimentação asfáltica das Ruas Bramo Antonio Sciotta; Capitão Mario dos Santos; Paulino Luis de Paula e Odorico de Souza, cujo critério de julgamento será o de EMPREITADA PELO MENOR PREÇO GLOBAL, a fim de atender necessidade da Diretoria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a realizar-se no dia 06/11/2017, às 14 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Arapeí, situada na Rua das Missões, n.º 08, Centro, Arapeí/SP.
A vistoria técnica será realizada no dia 30/10/2017, às 09 horas.
O certame será regido pela Lei n.º 8.666/93 e suas alterações legais e ainda pertinentes.
Os interessados poderão obter o texto integral do edital e todas as informações sobre a referida licitação no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Arapeí, situada na Rua das Missões, n.º 08, Centro, Arapeí/SP.
Qualquer esclarecimento ou informação ainda poderá ser obtida pelo telefone (12) 3115-1194 ou (12) 3115-1291.

Baixar Edital

Baixar Projeto