MERENDA ESCOLAR 2017

25/09/2017

Cumprindo com os compromissos da atual administração, a Prefeitura Municipal de Arapeí, através da Diretoria de Educação, atende, neste ano de 2017, cerca de 562 alunos da Rede Municipal e Estadual com Merenda Escolar de boa qualidade e muito apetitosa. O cardápio, bem balanceado, é elaborado pela Nutricionista responsável e busca suprir as necessidades nutricionais dos alunos, considerando-se o período do dia no qual a merenda é servida. Os alunos são atendidos com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Além de uma saborosa refeição, que inclui verduras e legumes, preparada com muito carinho pela equipe da Merenda Escolar, os alunos também recebem frutas diversas todos os dias e iogurte pelo menos um dia da semana.
Periodicamente, os membros do Conselho da Merenda Escolar - CAE, fazem inspeção e se reúnem para emitir parecer sobre a execução do Programa da Merenda, garantindo que tudo esteja funcionando de acordo com as normas.
A Diretoria de Educação e as Escolas dedicam grande atenção para este programa pois, como já se sabe: "aluno bem alimentado, aprende melhor".