Inauguração da rede de abastecimento de água tratada no Bairro Campo Alegre.

07/10/2016

A prefeitura Municipal de Arapeí em parceria com a SABESP inaugurou no dia 24 de setembro de 2016 na parte da manhã a rede de abastecimento de água tratada na região do Campo Alegre. Atende-se com esta ação uma grande demanda dos moradores desta área do município que pelo grande crescimento habitacional verificado nos últimos anos estava sendo obrigados a consumir água proveniente de poços com risco de contaminação.
A parceria prefeitura/SABESP propiciará abastecimento de água tratada a mais de 200 famílias.
Saneamento é um direito constitucional da cidade e que deve ter continuidade independente de questões político/partidárias, devendo ser prioridade em qualquer administração que tenha como um dos seus principais objetivos o bem estar da população.
Essa foi mais uma conquista da população e da administração. Parabéns as famílias e moradores deste bairro.